DA REDAÇÃO
Siga em: www.twitter.com/super_fc
22/11/11
09h26

MATEMATICAMENTE

Empate entre América e Atlético-PR neste domingo garante Galo na Série A de 2012

DA REDAÇÃO | Siga em: www.twitter.com/super_fc
22/11/11 - 09h26

O Atlético poderá sair de campo neste domingo com a permanência na Série A garantida mesmo sendo derrotado pelo Botafogo em plena Arena do Jacaré. Para que isto aconteça, basta um empate entre América e Atlético-PR, que duelam no Parque do Sabiá, em Uberlândia, independentemente do resultado entre Ceará e Cruzeiro, que também brigam contra o rebaixamento.

Como lembra o administrador esportivo Alexandre Siqueira, com a igualdade, o Furacão alcançaria no máximo os 42 pontos e assim já seria mais um dos rebaixados, juntando-se ao Avaí e ao América. Siqueira ainda ressalta que a pontuação do jogo Ceará e Cruzeiro poderá resultar em:

Com vitória do Ceará - Ceará pode ultrapassar o Atlético com 44 pontos, mas o Cruzeiro e o Atlético-PR ficariam com 42, no máximo (mesmo vencendo na rodada final, ambos ficariam com vitórias a menos que o Atlético).

Um empate entre os dois - O Cruzeiro pode ultrapassar o Atlético (vencendo na rodada final, com 43 pontos), mas Ceará e Atlético PR ficariam com 42, no máximo (ambos com vitórias a menos que o Atlético, mesmo vencendo na última rodada).

Com vitória do Cruzeiro - O Cruzeiro pode ultrapassar o Atlético (vencendo o rival, com 45 pontos), mas o Atlético PR ficaria com 42 (com vitórias a menos que o Atlético, mesmo vencendo o Coritiba na última rodada) e o Ceará 41 pontos.
 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000