Da Redação
@SuperFCoficial
07/11/19
00h43

Campeonato Brasileiro

"Esse ponto lá na frente vai poder nos ajudar", avalia Abel Braga

Treinador do Cruzeiro disse que empate contra o Athletico-PR será útil à Raposa na sequência do Brasileirão e na briga contra o rebaixamento

Da Redação | @SuperFCoficial
07/11/19 - 00h43

Na situação em que se encontra, o Cruzeiro não pode se dar ao luxo de perder pontos. Por isso, uma vitória nesta quarta-feira, contra o Athletico-PR, seria mais um passo importante na luta contra o rebaixamento. 

O triunfo em Curitiba não veio, mas, para o técnico Abel Braga, o empate em 0 a 0 não pode ser considerado uma "tragédia". A Raposa soma 34 pontos e "dorme" na 14ª posição.

"Foi um ponto importante porque creio que nos fez subir duas posições, se não me engano, até amanhã (quinta-feira). Com certeza, esse ponto lá na frente vai poder nos ajudar", considerou o técnico.

Para Abel, a atuação dos jogadores deve ser exaltada e serve de estímulo para o clássico contra o Atlético, domingo, às 16h, no Mineirão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"A equipe foi guerreira demais. Todos os jogadores foram de uma entrega excepcional. O torcedor do Cruzeiro tem de exaltar os guerreiros que esses caras foram. Houve uma entrega excepcional, houve um merecimento. Agora, é se preparar bem, porque domingo sabemos da importância do jogo", projetou o comandante da Raposa.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000