DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
11/11/11
13h52

REFORÇO CELESTE

Everton segue em recuperação e deverá voltar contra o Atlético-PR

DA REDAÇÃO | Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
11/11/11 - 13h52

O volante Everton segue no departamento médico do Cruzeiro e deverá ser liberado para recuperar o condicionamento físico na próxima semana. Com isso, o jogador celeste tende a ficar fora de combate contra o Internacional neste fim de semana e diante do Avaí, na próxima quarta-feira.

A lesão de Everton aconteceu no dia 16 de outubro, quando o atleta sofreu um estiramento grau 2 no ligamento colateral medial do joelho esquerda no duelo com o Corinthians, na Arena do Jacaré. A previsão inicial de volta aos gramados era de 40 dias.

De acordo com o fisioterapeuta da Raposa, Charles Costa, o volante passará por uma reavaliação neste fim de semana para saber se poderá ir para a preparação física. No início desta semana, Everton já era visto correndo no gramado do campo da Toca da Raposa II.

“O Everton entrou na última etapa de reabilitação, que consiste também em realizar atividades funcionais no campo e fora dele. Após quatro semanas de trabalho dentro do Care (Centro Avançado de Reabilitação Esportiva) e na fisioterapia, ele já vem integrando aos movimentos funcionais em campo. Acreditamos que, ao fim desta semana, após reavaliação médica, ele possa iniciar, na semana que vem, a preparação física”, explicou Costa ao site oficial do Cruzeiro.
 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000