DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
18/11/11
11h04

FORA DE COMBATE

Exame confirma lesão e Léo desfalca o Cruzeiro por dez dias

DA REDAÇÃO | Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
18/11/11 - 11h04

E o Cruzeiro já tem mais uma baixa confirmada no setor defensivo para a partida contra o Atlético Paranaense, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após passar por um exame de ressonância magnética nessa quinta-feira, ficou constatado que o zagueiro Léo sofreu um estiramento 'grau 1' na coxa esquerda. Com a confirmação da lesão, o defensor celeste ficará afastado dos gramados por dez dias.

Léo se machucou durante o primeiro tempo do empate em 0 a 0 com o Avaí, nessa quarta-feira, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Com a lesão do zagueiro, os problemas de Vágner Mancini para armar a equipe que duela com o Furacão só crescem. Outros dois zagueiros da Raposa também desfalcarão o time. Isto porque o defensor uruguaio Victorino recebeu o terceiro cartão amarelo e Naldo foi expulso na partida contra o Avaí. O comandante celeste estuda utilizar o volante Leandro Guerreiro improvisado no setor ao lado de Cribari.
 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000