Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Fred
Fred falou com os jornalistas na saída do Mineirão
Foto: WEBREPÓRTER/SUPERFC
Enviar por e-mail
Imprimir
Josias Pereira | @superfc
13/05/18 - 17h32

O atacante Fred esteve no Mineirão para acompanhar a vitória do Cruzeiro sobre o Sport por 2 a 0, neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o jogador foi assediado pelos torcedores e falou com os jornalistas sobre sua recuperação após a delicada cirurgia no joelho direito. A previsão de retorno é de seis meses, mas o atleta vem evoluindo bem, fazendo inclusive um "intensivão" no departamento médico diariamente. 

"Estou ficando o dia inteiro, inclusive. Ficando mais que todo mundo na Toca. De 9 às 18h direto, pegando intensivão, tratando bem para voltar o mais rápido possível, no tempo certo. Mas é lesão que tem que ter paciência. O mais importante é que estou respaldado por fisioterapeuta, pela equipe do Cruzeiro, pela estrutura que o clube dá. Momento mais complicado de um jogador é a lesão, e é bom sentir o carinho da torcida, que a diretoria tem me dado. Então, estou cada vez mais tirando força para tratar a cada dia e voltar melhor ainda", disse o jogador. 

"Previsão parece que são seis meses. Tenho que ter essa paciência toda. Vamos ver o que Deus tem preparado para mim", complementou o camisa 9 do Cruzeiro. 

Fred lesionou o o ligamento anterior cruzado do joelho direito na vitória sobre o Tupi por 2 a 1, na semifinal do Campeonato Mineiro. Ele nunca havia tido uma lesão no joelho direito. O atacante precisou passar por uma interveção cirúrgica realizada pelo doutor Sérgio Campolina, chefe do departamento médico da Raposa. A recuperação vem se dando com todo o aparato disponível na Toca. Nesta semana, o jogador já apareceu em um vídeo fazendo embaixadinhas, só que com o tênis. 

"A cada semana que passa, cada vez mais surpreso. Estou evoluindo muito bem. Lógico que tem que ter um pouco mais de paciência. Não é uma lesão rápida, nem simples. Estou na esperança de Deus me surpreender", concluiu Fred. 

avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

NA ESPERA

Fazendo "intensivão" no DM, Fred prega paciência em recuperação após cirurgia
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório