Da Redação
@otempo
21/11/20
17h33

Comandante

Felipão vira garoto-propaganda de novo programa de sócios do Cruzeiro

Treinador foi contratado para tirar de situação delicada na Série B do Campeonato Brasileiro; contrato vai até o fim de 2022

Slogan da nova campanha de sócios do Cruzeiro, estrelada por Felipão — Foto: Reprodução
Da Redação | @otempo
21/11/20 - 17h33

Tetracampeão mundial e contratado para o projeto de reconstrução do Cruzeiro, o técnico Luiz Felipe Scolari virou estrela a nova campanha de sócios do clube. “Quem disse que eu tô sozinho” é uma ação que pede a participação mais ativa dos cruzeirenses.

"Por que o Cruzeiro? E por que agora, no momento mais desafiador da nossa história? Era mais fácil ter ficado em casa lembrando do passado. Mas foi só o Cruzeiro convidar que eu vim. Aliás, o Cruzeiro não convida, o Cruzeiro escolhe", diz o treinador no filme lançado pelo clube.

O Felipão, que dirigiu a equipe no início do anos 2000 antes de ser convidado para assumir a seleção brasileira, assinou com a equipe mineira novamente, desta vez, até o fim de 2022.

O torcedor que aceitar a convocação do clube e se tornar sócio vai ganhar uma moeda especial. Quem já é sócio e fizer a indicação de alguém também ganha o objetio e desconto em sua modalidade. Mais detalhes em www.somosocruzeiro.com.br.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000