Anderson Gonçalves
Siga em: twitter.com/super_fc
25/02/11
11h46

DIRETO DA TOCA

Gil conta com a confiança de Cuca e diz que trabalho é sua arma para ficar na equipe

Anderson Gonçalves | Siga em: twitter.com/super_fc
25/02/11 - 11h46

O zagueiro Gil vibra com a boa fase do time e explica que o trabalho no dia a dia é sua arma para a permanência do time. Explica-se: com a chegada do Uruguaio Victorino e o bom fim de temporada de Léo, em 2010, deduziu-se que a zaga seria uma dupla Victorino e Léo. Todavia,Gil manteve a posição, e ganha a cada partida confiança do técnico Cuca e da torcida.

"Estou trabalhando firme e sempre atendo ao que o Cuca me pede. Graças a isso, estou conseguindo fazer boas partidas e continuar no time", explicou Gil.

Outro ponto a favor de Gil é o rápido entrosamento com Victorino. O uruguaio chegou, vestiu a camisa, que "serviu direitinho", como disse o técnico Cuca e equilibrou a zaga celeste, que mantém a boa fase como uma das menos vazadas do Mineiro e Libertadores. O jogador credita a boa parceria no bom entendimento na hora dos treinamentos que reflete no jogo. "Nem precisamos muito de conversa, pois não se entende muito o que ele fala(risos), mas o bom posicionamento dele nos treinos, me ajuda a corrigir falhas e assim, nos entemdemos bem na hora do jogo", finalizou  zagueiro.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000