DA REDAÇÃO
Siga em: www.twitter.com/Otempoonline
13/10/10
13h38

Gilberto deve reforçar a Raposa contra o Grêmio

DA REDAÇÃO | Siga em: www.twitter.com/Otempoonline
13/10/10 - 13h38

Gilberto deve reforçar a Raposa contra o Grêmio
O time do Cruzeiro poderá contar com o reforço do experiente armador Gilberto na partida contra o Grêmio, no próximo domingo, no estádio Olímpico, em jogo entre as equipes que possuem as melhores campanhas do returno neste Campeonato Brasileiro - os dois times somaram 23 em 30 pontos possíveis na segunda fase da competição. Nesta quarta-feira, o maestro celeste participou da atividade em campo com o restante dos jogadores.

A última partida de Gilberto, pelo Cruzeiro, aconteceu em 22 de julho, na derrota por 1 x 0 para o Fluminense, no Maracanã. A partir daí, o atleta passou grande parte deste tempo em tratamento no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE) por causa de uma tendinite no tendão de Aquiles do pé esquerdo.

“Voltei da Copa (do Mundo), joguei três jogos e acabei me lesionando. Desde então estou em tratamento fisioterápico para poder voltar. Preciso ter paciência, voltar no tempo certo para ser mais um reforço para a equipe. Estou feliz em poder voltar a treinar, independente de jogar ou não. Mas hoje (quarta-feira) posso falar que estou zerado da minha contusão e vou me condicionar para estar apto a jogar”, disse.

Apesar de estar longe da equipe desde a 10ª rodada, Gilberto acompanhou de perto a evolução do time que conquistou a liderança em uma campanha fantástica de recuperação no segundo turno.

“O time está muito bem, amadureceu muito nos últimos jogos e conseguiu a liderança. Jogadores com técnica se empenhando muito e é bom ver o Cruzeiro com esse espírito de união em busca do título do Campeonato Brasileiro”, observou.

Ex-jogador do Grêmio, Gilberto já jogou por diversas vezes no Olímpico e sabe que o Cruzeiro terá que se superar para conquistar mais uma vitória. O maestro celeste também pediu atenção com o atacante Jonas artilheiro do Brasileirão com 19 gols.

“A chegada do Renato (Gaúcho) deu um upgrade na equipe do Grêmio. Eles estão com uma grande campanha no segundo turno e o Jonas está vivendo uma grande fase. É bom ter cuidado, mas todos os jogadores do Cruzeiro já sabem o que vão enfrentar no Olímpico”, analisou.




 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000