DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/super_fc
26/11/11
14h01

PARQUE DO SABIÁ

Givanildo Oliveira diz ser a favor da 'mala branca' e quer a vitória diante do Furacão

DA REDAÇÃO | Siga em: twitter.com/super_fc
26/11/11 - 14h01

O América joga neste domingo contra o Atlético-PR movido pela vibração de seus torcedores além da torcida de Atlético, Cruzeiro e Bahia, que lutam contra o rebaixamento, destino certo do clube alviverde. Como consequência disto, o Coelho tornou-se alvo da chamada 'mala branca', um incentivo financeiro oferecido para jogadores e comissão técnica para vencer o Furacão neste domingo. Diferentemente dos dirigentes e jogadores americanos entrevistados durante esta semana, o treinador Givanildo Oliveira disse ser a favor desta prática, mas não descarta a busca pela vitória com ou sem este benefício extra.

“Se você quiser saber de mim se eu sou a favor ou contra, eu sempre fui a favor. Não vou agora cair em contradição”, afirmou à Rádio Itatiaia Givanildo Oliveira, que preferiu não revelar se o grupo do América já foi alvo da 'mala branca' nesta reta final do torneio nacional.

"Eu já disse que não sou contra, mas não posso te falar (se já houve contato)", complementou o técnico.

Givanildo Oliveira segue ciente que o triunfo neste domingo em Uberlândia é necessário para terminar a competição com dignidade e acrescenta que a vitória é obrigação para os jogadores americanos.

“Eu sei que o profissional é remunerado para isso, para ir até o final de uma competição fazendo o melhor, tentando fazer o melhor, e o melhor são vitórias. Então, independentemente de qualquer coisa, de qualquer situação, é a palavra que eu usei, a obrigação do nosso grupo é vencer o jogo. Se Deus quiser vamos ganhar este e ganhar o outro jogo. Você, em seis jogos ficou muito badalado mesmo, do Corinthians para cá, você ganha cinco. Então também é importante você acabar bem nessa parte", finalizou.

Caso o América vença o Atlético-PR no Parque do Sabiá, Atlético e Bahia já se garantem na Série A de 2012. Fato que poderá acontecer também com o Cruzeiro se este resultado ocorrer e a Raposa ganhar do Ceará em Fortaleza.
 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000