
O Atlético realizou, nesta terça-feira (3), o último treinamento antes do duelo contra o Botafogo, nesta quarta-feira (4), no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo não tem mais risco de rebaixamento, mas briga por uma colocação melhor na competição.
A atividade na Cidade do Galo foi fechada à imprensa e, por isso, não foi possível ver o time que deve entrar em campo. Suspenso pelo terceiro amarelo, Fábio Santos não jogada. Se fizer o que fez em Maceió, contra o CSA, a tendência é que Patric seja deslocado para a esquerda, com Guga entrando na lateral direita.
No meio-campo, Luan e Chará não treinaram nesta terça. O segundo, que volta de lesão, não tem condições de retornar por agora. Resta saber se Luan terá condições de jogo. Se não der para ele, Elias, recurado de lesão, pode voltar à equipe titular. A outra opção é Otero, que foi reserva contra o Corinthians, no último domingo.
Há quase cinco meses sem jogar, o goleiro Victor pode retornar ao gol alvinegro nesses dois últimos jogos, já que o time jogará menos pressionado. Leonardo Silva, que caminha para se aposentar no fim da temporada, pode ganhar vez para fazer sua despedida com a camisa do Galo diante da torcida atleticana, já que a última partida será contra o Internacional, em Porto Alegre, no domingo (8).
O Atlético deve jogar com Victor (Cleiton); Guga, Leonardo Silva (Réver), Igor Rabello e Patric (Hernández); Zé Welison, Jair, Luan (Elias ou Otero), Cazares, Marquinhos e Di Santo.
Escalação