A eliminação na Copa Libertadores ainda tormenta os pensamentos dos jogadores do Cruzeiro e, segundo eles, só uma vitória no clássico e o título do Campeonato Mineiro pode ajudar a equipe da Raposa a se reerguer e mostrar o ótimo começo na temporada não foi em vão. O volante Henrique avaliou a situação celeste e afirmou que fará tudo que puder para levar a alegria novamente aos torcedores cruzeirenses.
"Não podemos deixar apagar tudo que construímos, vínhamos bem e foi um dia que estivemos mal, mas temos que fazer valer os números positivos que somamos até aqui e seguir em frente. Temos que ir junto com a torcida, porque contamos com o apoio e a força dela. Só nós jogadores não somos tão fortes sem o apoio dos torcedores, então precisamos deles sempre”, comentou o volante celeste ao site oficial do clube.
Marquinhos Paraná acompanha o pensamento de seu companheiro de meio campo. De acordo com o veterano volante, a partida de domingo servirá como um novo trampolim para o time azul voltar a se destacar.
"Domingo podemos reverter tudo, só um jogo desse para buscarmos forças, dar a volta por cima e dar alegria à nossa torcida. Em uma decisão, ainda mais diante de uma torcida só, a adversária, temos que fazer tudo que o treinador pede e conseguir um bom resultado", finalizou Paraná.