DA REDAÇÃO
Siga em: www.twitter.com/OTEMPOonline
05/10/10
08h17

EM RECUPERAÇÃO

Jonathan ainda não sabe se aguenta jogar os 90 minutos contra o Goiás

DA REDAÇÃO | Siga em: www.twitter.com/OTEMPOonline
05/10/10 - 08h17

O lateral-direito Jonathan já está recuperado da pubalgia que o deixou fora do jogo do Cruzeiro contra o Atlético-GO e no banco de reservas no empate com o Atlético-PR. O jogador treinou normalmente na segunda-feira, mas ainda não sabe se terá condições de jogar os 90 minutos nesta quinta, no confronto com o Goiás, no Serra Dourada.

"Não sei se eu aguento os 90 minutos. Isso é só o jogo para dizer. Eu fiquei parado uma semana e, na minha posição, que é uma posição que corre muito, que tem que ir á frente, tem que estar atrás ajudando a marcação, a defesa. Tem mais dois dias de treinamento", disse o lateral.

Nesta terça-feira, o jogador, que vem sendo substituído por Rômulo, pretende trabalhar dobrado para recuperar o mais rapidamente possível o condicionamento físico.

"Terça vou procurar me esforçar ao máximo, depois que acabar o treino, ficar com o preparador físico para melhorar ainda mais a condição física para estar à disposição de Cuca e tentar ajudar ele no máximo que eu conseguir dentro de campo. Se vai ser 45, 75 ou 90 minutos eu não posso falar ainda”, afirmou.

O Cruzeiro treina às 9h30 desta terça-feira, e volta a trabalhar na manhã de quarta. A delegação celeste viaja para Goiânia na quarta a tarde.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000