Da redação
@supernoticiafm
10/04/19
11h19

Futuro indefinido

Jornal espanhol coloca como improvável permanência de Lucas Silva no Real

Contrato do jogador com o Cruzeiro termina em junho e, apesar do interesse do clube celeste em seguir com atleta, decisão deve acontecer somente neste período

Lucas Silva pode seguir na Europa no segundo semestre — Foto: Vinnicius Silva - Cruzeiro
Da redação | @supernoticiafm
10/04/19 - 11h19

Ao mesmo tempo em que o fim do contrato de empréstimo de Lucas Silva com o Cruzeiro se aproxima, a possibilidade do atleta seguir na Toca da Raposa pode ganhar força. O jornal espanhol 'As' afirmou que, dificilmente, o jogador retornará ao Real Madrid em junho, quando seu vínculo com o clube celeste acaba. A publicação citou, ainda, a possibilidade de uma rescisão de contrato, que deixaria Lucas livre para definir seu futuro. 

“O contrato de Lucas Silva com o Real Madrid acaba em 2020, mas é quase impossível que o jogador volte a vestir a camisa do Real. Está cedido ao Cruzeiro, e o Real poderá, inclusive, dar uma carta de liberdade se tiver ofertas de alguma equipe”, diz o trecho publicado pelo jornal.

O Cruzeiro já se manifestou favorável à permanência do volante, mas depende do Real Madrid e também de possíveis propostas que o jogador, porventura, receba para voltar a atuar na Europa.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000