DA REDAÇÃO
www.twitter.com/super_fc
04/12/11
18h33

MEXENDO ONDE DÓI

Kalil cancela bicho pela permanência na Série A e afirma: "preferia terminar em penúltimo lugar a ser goleado"

DA REDAÇÃO | www.twitter.com/super_fc
04/12/11 - 18h33

Após sofrer uma goleada vexatória para o seu maior rival por 6 a 1, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, revelou toda a sua insatisfação com o desempenho de seus jogadores durante o duelo frente ao Cruzeiro, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o cartola anunciou o cancelamento do bicho de R$ 1 milhão pela permanência na Série A.

"A torcida do Atlético não merece essa vergonha, eu cansei desta postura. Naquele jogo diante do Botafogo, eu prometi um bicho de R$ 1 milhão para os jogadores. Agora eu falo, esse bicho está sendo cancelado no ar. Para fazer uma vergonha, eles não merecem nada. Dá a impressão de que houve um acerto para entregar o jogo para o Cruzeiro", declarou.

"Está tudo cancelado, vamos tratar o futebol de outra forma, porque o que eu vi hoje foi um time apático, fiquei quieto a semana inteira. Nós tínhamos que estar mobilizados, um resultado desse mostra a vergonha que cada torcedor está sentindo. Aquela roda no meio de campo contra o Botafogo é o retrato de que o Campeonato Brasileiro para eles acabou. Mas não tinha acabado, tínhamos um jogo importantíssimo hoje frente ao nosso maior rival", completou Kalil.

O mandatário alvinegro ainda declarou que a vergonha é tamanha que não sairá nem na rua amanhã. "Eu fico fazendo papel de babaca, mas esta postura vai acabar. Eu estou envergonhado e não vou sair na rua amanhã. Preferia terminar em penúltimo lugar  a ser goleado desta forma. Mas eu vou botar onde dói, no bolso deles", disse.

Apesar disso, Kalil declarou que manterá a comissão técnica para a próxima temporada e repartiu a culpa pelo péssimo resultado entre todos os jogadores.

"Nossa comissão vai continuar, o trabalho que eles fizeram não pode ser jogado fora. Isso serve para todos que atuaram hoje".

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000