Estadão Conteúdo
@otempo
19/06/20
16h49

Sem clube

Lateral-direito Edílson nega ter se oferecido ao Avaí antes de sair do Cruzeiro

Jogador revelou o carinho pelo clube catarinense, mas negou ter se oferecido para atuar na equipe na época em que defendia a Raposa

Edílson está com 33 anos e foi formado nas categorias de base do Avaí — Foto: Douglas Magno/O Tempo
Estadão Conteúdo | @otempo
19/06/20 - 16h49

Após ter o contrato rescindido com o Cruzeiro, especulou-se uma possível ida do lateral Edílson para o Avaí. O jogador revelou o carinho pelo clube catarinense, mas aproveitou para mandar um recado aos torcedores do time, negando ter se oferecido para atuar na equipe na época em que defendia os mineiros.

O assunto veio à tona após o presidente do Avaí, Francisco Battistotti, revelar recentemente em uma entrevista que o atleta teria se oferecido para atuar no clube. Edílson achou a atitude antiética e se explicou.

"Queria fazer um esclarecimento sobre o Avaí. É o clube no qual passei minha categoria de base toda, tenho muito respeito porque foi o meu primeiro clube no profissional. E foi colocado por pessoas lá de dentro que eu tinha procurado o clube, que eu teria me oferecido ao clube. Como eu disse, tenho um respeito muito grande pela torcida. Marquinhos, que é meu irmão, tenho certeza que não saiu da parte dele isso. Mas quero dizer que é completamente antiético tendo contrato com Cruzeiro e me oferecendo a outro clube. Seria antiético pelo Cruzeiro e pelo Avaí. Dizer que não tem nada e que estou indo para Porto Alegre agora", disse o lateral.

Edílson está com 33 anos e foi formado nas categorias de base do Avaí, passando depois por Ponte Preta, Corinthians, Botafogo e Grêmio.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar

Leia também:

Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000