DA REDAÇÃO
twitter.com/super_fc
17/11/11
11h30

MONTILLO PODE VOLTAR

Leandro Guerreiro se coloca a disposição para atuar na zaga diante do Furacão

DA REDAÇÃO | twitter.com/super_fc
17/11/11 - 11h30

O técnico Vágner Mancini terá que quebrar a cabeça para escalar a zaga celeste diante do Atlético-PR neste domingo, às 17h, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador só terá o zagueiro Cribari à disposição. Victorino recebeu o terceiro cartão amarelo, Naldo foi expulso e Léo machucou a coxa esquerda na partida diante do Avaí.

Com todos estes desfalques, o volante Leandro Guerreiro se colocou a disposição para atuar na zaga celeste. “O Naldo foi expulso, o Léo machucou e o Victorino está suspenso, então sobrou só um, o Cribari. Mas tem que ter dois. Se o Vágner optar por mim ali atrás, até porque já fiz esta função no Botafogo algumas vezes, eu vou tentar ajudar da melhor maneira possível. Eu estou no Cruzeiro para ajudar no que der e vier e tomara Deus que a gente possa fazer uma grande partida. Temos que fazer isto porque é um jogo com um adversário direto, o Atlético-PR, de vida e morte para as duas equipes. Vamos trabalhar, nos dedicar e descansar também”, afirmou.

Guerreiro comemorou o possível retorno do meia Montillo para este duelo. “Mais uma vez tem que ter a superação dentro de campo. Esperamos que o Montillo volte a nos ajudar porque, na minha opinião, é o melhor jogador da nossa equipe. Isto já está mais do que provado. Se ele voltar vai dar uma ajuda grande pra gente. Tem problemas lá atrás, então o Vágner vai pensar e refletir sobre o que ele pode fazer pra acertar o mais rápido possível lá atrás. Domingo já tem jogo e nem vai dar tempo pra treinar, porque a gente tem que descansar o máximo agora porque o jogo foi muito desgastante”, declarou.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000