DA REDAÇÃO
www.twitter.com/super_fc
02/12/11
08h52

RIVALIDADE

Leonardo Silva prega respeito ao Cruzeiro, mas avisa: "Vamos procurar vencer para deixar nosso torcedor feliz"

DA REDAÇÃO | www.twitter.com/super_fc
02/12/11 - 08h52

O zagueiro Leonardo Silva está ciente da possibilidade de fazer história neste domingo ao rebaixar sua ex-equipe. O defensor alvinegro prefere adotar um discurso politicamente correto, mas espera vencer o clássico para não decepcionar aos milhares de torcedores, que apesar de não estarem presentes na Arena do Jacaré torcerão mais do que nunca por uma vitória.

“A gente vê o lado profissional, para a gente é um jogo. A gente deixa a emoção para o torcedor, vamos procurar vencer a partida independente do momento e dos problemas das equipes adversárias. A gente vai procurar vencer o jogo para deixar o nosso torcedor feliz”, prometeu Leonardo Silva.

Para não depender de tropeços de Ceará e Atlético-PR, a Raposa precisa vencer o clássico mineiro e assegurar sua permanência na Série A. Apesar do momento desesperador pelo qual atravessa a equipe celeste, o pensamento atleticano é vencer o duelo, mas claro, respeitando o maior rival.

“Independente do trabalho das outras equipes, a gente deixa isso do lado de fora. A gente quer fazer o melhor e vencer no domingo, independente de cada um”, afirmou Leonardo Silva.

“O Atlético vai para vencer a partida, jogar bem, mesmo não estando na presença da nossa torcida, que fez a diferença. O torcedor que vai fazer as contas do lado de fora, a gente sabe como é a rivalidade, mas vamos deixar isso para a torcida”, concluiu o alvinegro.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000