DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
24/11/11
10h23

DEFINIÇÕES NA RAPOSA

Mancini esboça Cruzeiro que enfrenta o Ceará com Léo na zaga e Montillo no ataque

DA REDAÇÃO | Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
24/11/11 - 10h23

Na manhã desta quinta-feira, o técnico Vágner Mancini comandou um coletivo visando o duelo decisivo contra o Ceará, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, capital cearense. A partida será válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em relação ao treinamento dessa quarta-feira, o comandante celeste promoveu alterações como a entrada do zagueiro Léo na vaga de Cribari. Além disso, Mancini pode contar com o retorno do volante Fabrício. O jogador, que foi poupado da última atividade, treinou no lugar de Everton. Completando o meio-campo, Charles e Leandro Guerreiro reforçaram a marcação, permitindo total liberdade a Montillo. No ataque, Mancini testou o paraguaio Ortigoza ao lado de Wellington Paulista. Em determinado momento da atividade, Everton entrou no lugar de Ortigoza e Montillo foi deslocado para o ataque.

Este foi o time visto assim que foi permitida a entrada da imprensa na Toca 2: Fábio, Marquinhos Paraná, Victorino, Léo e Diego Renan; Fabrício Charles, Leandro Guerreiro e Montillo; Ortigoza e Wellington Paulista.

Entretanto, de acordo com informações de pessoas que presenciaram o treinamento desde o início, o técnico Vágner Mancini mantém dúvidas no meio e no ataque. O volante Everton atuou durante a primeira parte do treinamento na vaga de Charles. Já no ataque, Anselmo Ramon substituiu Ortigoza.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000