Felippe Drummond
@supernoticiafm
31/03/19
19h28

Análise

Mano comemora vantagem ampliada e jogadores poupados

O único ressentimento do treinador foi que seu time voltou a sofrer gols após seis jogos seguidos sem ser vazado

Felippe Drummond | @supernoticiafm
31/03/19 - 19h28

A vitória por 3 a 2 sobre o América, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro alegrou o técnico do Cruzeiro, Mano Menezes. Com o resultado, seu time ampliou a vantagem da qual já era dono, e pode até ser derrotado por um gol de diferença no próximo sábado, que se classifica para a decisão do Estadual. 

Feliz com o resultado, mas principalmente com o fato de ter conseguido poupar dois importantes jogadores - o meia Rodriguinho e o lateral-direito Edílson - sem que sua equipe sentisse falta, Mano fez questão de comerar a vitória. 

"Conseguimos vencer um adversário muito qualificado como é o caso do América e também poupamos jogadores importantes para a sequência de jogos que teremos. Pelo controle físico que fazemos no clube, hoje era um jogo complicado de usar o Edílson, por isso entrei com o Orejuela, e também conseguimos poupar o Rodriguinho que sentiu no último jogo dor na lombar", disse o treinador. 

Mano também comemorou o fato de que com o resultado, o Cruzeiro conseguiu ampliar a vantagem em relação ao América. "Saio satisfeito dessa partida, tanto pela forma como o time jogou, quanto pelo fato de termos ampliado nossa vantagem, mesmo assim deixo o alerta de que teremos que voltar a jogar bem para confirmar nossa classificação no próximo sábado", avaliou o treinador. 

O único ressentimento do treinador foi que seu time voltou a sofrer gols após seis jogos seguidos sem ser vazado. "Temos que entender que os adversários também podem fazer gol. Havia seis jogos que não sofríamos nenhum, mas isso uma hora ia acontecer, uma pena que foram dois de uma só vez. Reconheço os méritos do adversário, mas já olho para isso como falhas que temos que corrigir", concluiu o treinador.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000