Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Thiago Neves
Dores musculares tiraram Thiago Neves do jogo deste domingo
Foto: DIVULGAÇÃO/CRUZEIRO
Enviar por e-mail
Imprimir
Daniel Ottoni | @superfc
13/05/18 - 15h00

Mesmo desfalcado do meia Thiago Neves, o Cruzeiro venceu bem o Sport, neste domingo, no Mineirão, por 2 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Nos últimos dias, o jogador reclamou de dores musculares, que o fizeram se preservado diante dos pernambucanos. No seu lugar, o uruguaio Arrascaeta deu conta do recado e, inclusive, deixou sua marca ao fechar o placar com um belo gol de fora da área.

Ter o meia gringo à disposição e em boa fase pesou para que Mano deixasse Neves de fora. "A escolha de poupar o Thiago vai muito em função do Arrascaeta. A gente imagina que ele sairá em breve, já que deve ser convocado para a Copa do Mundo. Eu não poderia correr o risco de ficar sem os dois meias do time. Se ele não puder jogar na quarta, terei o Thiago 100%", comenta o treinador.

Para o jogo da próxima quarta-feira, Neves estará entre os relacionados, com boas chances de começar jogando contra o Atlético-PR, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. "Ele já está bem. Nos últimos jogos, o tirei após 70 minutos de jogo. Ele vinha sofrendo com dores musculares e se não tivéssemos tomado esta precaução, ele poderia não render bem nos treinos e jogos. Evitamos um desgaste neste último momento. Tudo foi pensando para ele estar na melhor condição possível. Agora ele já pode treinar mais forte e estará à disposição na quarta-feira", destaca o treinador. 

avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Preservado

Mano justifica ausência de Thiago e garante meia para jogo de quarta-feira
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório