GABRIEL FARIA
Siga em: www.twitter.com/super_fc
05/10/10
17h54

CRUZEIRO

Marquinhos Paraná volta ao time titular e reedita trio de Adilson

GABRIEL FARIA | Siga em: www.twitter.com/super_fc
05/10/10 - 17h54

O volante Marquinhos Paraná retornou aos treinos com o grupo nesta semana após se recuperar de uma torção no joelho esquerdo. Após 20 dias fora da equipe, ele retorna prestigiado e já será titular no jogo de quinta-feira contra o Goiás.

Com isso, o técnico Cuca apostará no entrosamento do meio de campo que era utilizado por  Adilson Batista, técnico anterior da equipe celeste. O setor é formado ainda pelos também volantes Henrique e Fabrício.

"Nós já jogamos pelo quarto ano seguido e o entrosamento é muito importante. Estamos juntos desde o Japão (Jubilo Iwata) e se ele optar por eu jogar, vou dar o meu melhor", disse Marquinhos Paraná.

A última vez que o trio esteve em campo foi justamente na última partida de Paraná, na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, no dia 12 de setembro. Naquela ocasião, o volante foi expulso e se machucou justamente no lance em que recebeu o vermelho.

De volta à equipe, Marquinhos está com moral com Cuca, que não mede elogios ao jogador.

"Tenho total confiança. É um profissional ao extremo. Seguro. Mesmo não tendo trabalhado aqui fora, estava trabalhando duro lá dentro (departamernto médico). As vezes se trabalha até mais", elogiou o técnico Cuca.

Prestigiado, Marquinhos Paraná não vê a hora de poder voltar aos gramados e vestir a camisa de titular do Cruzeiro.

"Estava ansioso para voltar. Estava no DM louco parar sair correndo. Estava sem dor, mas os médicos e fisioterapeutas ficaram me segurando", disse Paraná.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000