DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/super_fc
06/05/11
14h27

CUMPRINDO A PALAVRA

Meia Leleu raspa cabelo e paga promessa por vaga na final do Mineiro

DA REDAÇÃO | Siga em: twitter.com/super_fc
06/05/11 - 14h27

Além da presença de Mancini e Magno Alves no coletivo desta sexta-feira, outra surpresa do treino tático comandado por Dorival Júnior, o meia Leleu, resolveu chamar a atenção pelo visual. O jogador substituiu o tradicional corte moicano e apareceu com o cabelo raspado.

O visual inusitado, segundo Leleu, é resultado de uma promessa feita por ele, caso o Atlético chegasse à final do Campeonato Mineiro. “Prometi raspar o cabelo. Fiz naquela época que o Atlético estava mal, vivendo problemas. Falei que se chegasse à final iria raspar”, afirmou.

Como não poderia de ser, o meia teve que ouvir as brincadeiras dos companheiros. “O pessoal ficou brincando do cabelo, que esta todo raspado, ficaram falando que ficou feio”, brincou o jogador, que passou máquina um no cabelo.

Leleu participou do treino desta sexta-feira, na Cidade do Galo, e luta por uma vaga no time titular no lugar de Renan Oliveira , que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão no domingo. O jogador entrou na segunda parte da atividade, na vaga de Bernard, que já havia sido testado por Dorival Júnior no lugar de Toró.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000