HENRIQUE FREDERICO
Siga em: twitter.com/super_fc
10/03/11
00h59

BAIXA

Montillo deixa jogo contundido e vira dúvida no Cruzeiro

HENRIQUE FREDERICO | Siga em: twitter.com/super_fc
10/03/11 - 00h59


Nesta quarta-feira, o armador Montillo deixou a partida contra o Tupi sentindo dores no joelho esquerdo. O jogador, que havia perdido um pênalti minutos antes, foi substituido no intervalo pelo atacante André Dias e deverá desfalcar o Cruzeiro contra o Democrata-GV, no próximo domingo.

"Não é nenhuma lesão grave. Foi um desconforto em um lance que ele sentiu bastante o joelho. Achamos melhor tirá-lo para não prejudicar na sequência. Não foi nenhuma lesão ou torção. Vamos esperar os próximos dias para ver a sua evolução", disse o médico do clube Sérgio Freire Júnior.

O médico afirmou que, apesar da contusão não ter sido grave, Montillo será preservado para não agravar a contusão. O camisa 10 celeste deve voltar a campo na partida da próxima quarta-feira, às 21h 50, contra o Deportes Tolima, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela quarta rodada da Copa Libertadores.

"É bem provavel que ele seja poupado, já que a grande prioridade do Cruzeiro é a Libertadores, onde só teremos jogos na próxima quarta-feira", afirmou o médico.

Questionado sobre os meias Roger e Gilberto, Sérgio Freire Júnior afirmou que o primeiro deve ser opção para Cuca no próximo fim de semana, enquanto que o segundo ainda depende de um tempo maior para retornar aos gramados.
 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000