Josias Pereira
@josiaspereira
30/10/20
21h54

Flecheiro

Moreno encerra jejum de sete jogos no Cruzeiro e fica próximo de Arrascaeta

Foi o 48º gol de Moreno pela Raposa; ele está a dois de igualar o uruguaio, hoje no Flamengo, como o maior artilheiro estrangeiro da história celeste

Boliviano celebrou o gol ao lado dos companheiros cruzeirenses — Foto: Ramon Bittencourt / O Tempo
Josias Pereira | @josiaspereira
30/10/20 - 21h54

Diante do Paraná, na noite desta sexta-feira, o atacante Marcelo Moreno encerrou um jejum de sete jogos sem balançar as redes com a camisa do Cruzeiro. Ele abriu o placar no MIneirão com 50 segundos de jogo ao aproveitar cobrança de falta e se antecipar para a cabeçada certeira, aproveitando-se de falha do goleiro Marcos na saída de bola. 

Esse foi apenas o terceiro gol de Moreno desde seu retorno ao Cruzeiro. O último aconteceu no empate com o CRB por 1 a 1, pela nona rodada da Série B; enquanto o primeiro saiu na vitória sobre o Guarani, por 3 a 2, na segunda jornada da segunda divisão. 

Foi o 48º gol de Moreno pela Raposa. Ele está agora a dois de igualar Arrascaeta como o maior artilheiro estrangeiro da história do Cruzeiro. 

Recentemente, o camisa 9 do Cruzeiro esteve em ação pela seleção boliviana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. Em duelo com a Argentina, Moreno deixou o seu também em uma cabeçada. A Bolívia acabou perdendo por 2 a 1. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000