DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/super_fc
18/01/11
11h14

ELE FICA!

Negociação não evolui e Wellington Paulista permanece no Cruzeiro

Comitê Olímpico do Qatar veta transferência do atacante para o Al-Rayyan; jogador também não chegou a um acordo salarial com o clube

Comitê Olímpico do Qatar veta transferência do atacante para o Al-Rayyan; jogador também não chegou a um acordo salarial com o clube — Foto: WASHINGTON ALVES/VIPCOMM
DA REDAÇÃO | Siga em: twitter.com/super_fc
18/01/11 - 11h14

O diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, confirmou que a negociação de Wellington Paulista com o Al-Rayyan, do Qatar, está encerrada. De acordo com o diretor, o clube do futebol árabe recebeu uma resposta do Comitê Olímpico do Qatar vetando a contratação do jogador devido ao teto salarial estipulado no início da temporada pela entidade. Além disto, o jogador não teria chegado a um acordo salarial com o Al-Rayyan. Porém, o Cruzeiro não descarta novas propostas por Wellington Paulista, que afirmou ter sido sondado por clubes europeus.

O jogador chegou ao Cruzeiro em 2009 e fez sua estreia logo contra o maior rival, Atlético, no Torneio de Verão, realizado no Uruguai. O atacante disputou 75 jogos com a camisa da Raposa, marcando 40 gols.

Com a permanência de Wellington Paulista, o clube deverá encerrar as negociações em busca de mais um atacante. A equipe celeste já conta com Thiago Ribeiro, Ernesto Farías, Wallysson e os recém-chegados, Ortigoza, Reis e André Dias para a disputa das competições que o Cruzeiro terá pela frente em 2011.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000