HENRIQUE FREDERICO
Siga em: twitter.com/super_fc
19/01/11
17h18

POLÊMICA

"O Cruzeiro é o maior de Belo Horizonte", diz Ortigoza

HENRIQUE FREDERICO | Siga em: twitter.com/super_fc
19/01/11 - 17h18

Sétimo reforço do Cruzeiro para a temporada, o atacante paraguaio Ortigoza, de 23 anos, já criou polêmica em sua primeira entrevista como jogador do time estrelado. O atleta destacou que está feliz por voltar a atuar no futebol brasileiro e que chega ao maior clube de Belo Horizonte.

“Tinha o interesse do Palmeiras, mas graças a Deus pude acertar com um clube grande, como o Cruzeiro, o maior de Belo Horizonte”, destacou.

Questionado sobre as possibilidades do Cruzeiro na Copa Libertadores, Ortigoza ressaltou que a Raposa deverá fazer uma grande campanha na principal competição do continente.

“Eu acho que o Cruzeiro esta preparado pois tem uma boa fase de dois ou três anos atrás. Está brigando há um bom tempo no Brasileiro e na Libertadores”, afirmou.

Para retornar ao futebol brasileiro, onde teve passagem em 2009 – quando atuou pelo Palmeiras -, Ortigoza recusou uma proposta da Udinese, equipe que disputa a série A do Campeonato Italiano.

O Cruzeiro pagou U$ 200 mil ao Sol de América, do Paraguai, para contar com o Ortigoza até o final da temporada. O clube paraguaio fixou 50% dos direitos econômicos do atleta em U$ 2,5 milhões.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000