Vai ou fica?
‘O Marcelo está no grupo’, diz Felipe Conceição sobre situação do boliviano
Moreno não foi relacionado para a partida deste sábado (27) contra o Uberlândia, aumentando os rumores sobre uma possível saída da Toca
A ausência do atacante Marcelo Moreno entre os relacionados para a partida do Cruzeiro contra o Uberlândia, neste sábado (27) aumentou a especulação em torno da saída do jogador da Toca da Raposa. Na semana passada, ele já havia ficado ausente do amistoso contra o Bolívar-BOL.
No Rio de Janeiro, especula-se que o boliviano estaria se transferindo para o Botafogo. A diretoria da Raposa, no entanto, não comenta a eventual negociação.
Embora sinalize positivamente em relação à permanência do boliviano na Toca, o técnico Felipe Conceição deixou escapar nas entrelinhas que jogar ou não, dependerá somente de Moreno.
“Fiz um comunicado que o grupo está fechado para o Mineiro. Depois, vamos ver a necessidade ou não de reforços para a Série B, o principal objetivo do ano. O Marcelo está no grupo, o Marcelo faz parte. A gente está tratando (ele) como trata todos os jogadores do elenco. Mas, aí e com eles saber quem vai jogar, quem fica à disposição. Isso é o trabalho diário que vai mostrar. A gente conta muito com o Marcelo, como conta com todo mundo”, despistou Felipe Conceição.
Marcelo Moreno retornou ao Cruzeiro ano passado, mas não conseguiu repetir as boas atuações com a camisa estrelada na Série B. Em 32 jogos, marcou apenas três gols e foi perdendo espaço na equipe. Com a chegada de Felipe Conceição, rumores sobre a saída do atacante aumentaram.
---
Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

