DA REDAÇÃO
Siga em: www.twitter.com/super_fc
18/11/11
11h06

ALTO NÍVEL

Opção para a zaga, Paraná diz ser a hora de todos os jogadores mostrarem o seu melhor futebol

DA REDAÇÃO | Siga em: www.twitter.com/super_fc
18/11/11 - 11h06

Com os problemas para escalar a dupla de zaga contra o Atlético-PR, o treinador Vágner Mancini terá de apelar para uma improvisação no setor. Habituados a desempenhar várias funções na equipe celeste, os volantes Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná são as principais opções para suprir os desfalques dos suspensos Victorino e Naldo e do lesionado Léo. Paraná lembrou da situação difícil da Raposa no Brasileiro e diz ser a hora de todos os jogadores celestes mostrarem o seu melhor futebol.

"Na situação em que a gente se encontra, com três zagueiros fora, ainda tem o Leandro Guerreiro que pode jogar ali. Mas se precisar de mim, eu vou ajudar, em prol do grupo, do time. A gente tem que se doar ao máximo e dar tudo mesmo para sair dessa situação", comentou o volante, que falou sobre a importância de uma vitória contra o Furacão às 17h deste domingo.

"Já faz um bom tempo que a gente fala que é o jogo decisivo, o jogo do ano, mas pra mim esse é o jogo que vai definir tudo. Porque ganhando, colocamos quatro pontos na frente do Atlético-PR e um tropeço do Ceará já o rebaixa. A gente fica dependendo só do jogo com o Ceará. E o Atlético-PR também tem um jogo difícil, diante do América, na Arena (do Jacaré)", complementou.
 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000