FERNANDO ALMEIDA
Siga em: www.twitter.com/super_fc
24/11/11
11h41

JOGADOR-TORCEDOR

Para Léo, lutar contra a degola é muito importante para o amadurecimento de um jogador

FERNANDO ALMEIDA | Siga em: www.twitter.com/super_fc
24/11/11 - 11h41

A luta contra o rebaixamento exige muita força de vontade e equilíbrio emocional dos jogadores. Ciente complexa missão de manter o Cruzeiro na Série A do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Léo deixa claro que não gostaria de enfrentar novamente esta difícil situação, mas aponta a importância deste momento da Raposa em sua carreira como jogador profissional de futebol.

"O momento para mim é muito especial. Lutar contra o rebaixamento, profissionalmente, para mim é uma coisa sem palavras. Claro que eu não quero passar por isso novamente, mas quero dizer que isso tudo tem acrescentado muito em minha carreira", comentou o defensor celeste, que não acredita na queda do clube mineiro para a Segundona Nacional.

"A gente sente bastante, mas tem duas maneiras de ver toda a situação. É uma situação que amadurece bastante como profissional e temos de ter essa postura madura para sair dela. Com certeza vamos sair desta situação para nos deixar mais fortes e mais firmes", afirmou Léo, que nasceu em Belo Horizonte, foi criado em Contagem (na região metropolitana da capital mineira) e é torcedor do clube azul.

A partida contra o Ceará será às 17h deste domingo no estádio Presidente Vargas.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000