DA REDAÇÃO
www.twitter.com/super_fc
30/11/11
08h50

POLÊMICA FURADA

Para Mancini e Rafael, nota no site do Bahia não reflete real pensamento do clube tricolor

DA REDAÇÃO | www.twitter.com/super_fc
30/11/11 - 08h50

Alvo de críticas do meia Roger e de parte da torcida do Cruzeiro, a nota publicada no site do Bahia não é levada a sério pelo goleiro Rafael e pelo treinador Vágner Mancini. Para o comandante celeste, o texto foi escrito por uma pessoa que não compartilha o mesmo pensamento dos jogadores, comissão técnica e torcida do clube baiano.

"Vamos analisar assim. Não podemos colocar a pessoa que postou isso no site no mesmo nível do Joel Santana, dos jogadores do Bahia e da torcida. Não dá para associar isso. A pessoa que escreveu, nem sabemos quem é e não vou julgar. Temos que focar no nosso time, no nosso jogo e estamos focados nisso. Temos que fazer o nosso jogo e não pensar em A, B ou C", comentou Mancini.

A mensagem veiculada no site oficial do Bahia exaltava o crescimento do número de clubes nordestinos na Série A e dizia: "Que o Ceará também consiga permanecer na Série A, para que o futebol nordestino fique ainda mais fortalecido".

Para o goleiro Rafael, o foco no clássico decisivo contra o Atlético não muda mesmo com este tipo de distração extra campo.

"Tomou uma dimensão muito grande, mais na mídia e entre os torcedores. Aqui a gente está voltado para o jogo, porque sabemos que só depende da gente. Não foram os jogadores e eu acredito no profissionalismo deles", afirmou o goleiro celeste, que ficará na vaga do suspenso Fábio.

A partida contra o Atlético pela última rodada do Campeonato Brasileiro acontecerá às 17h deste domingo, mesmo dia e horário do duelo entre Bahia e Ceará, no estádio Pituaçu.
 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000