DA REDAÇÃO
Siga em: www.twitter.com/OTEMPOonline
04/10/10
18h34

RECUPERADO

Paraná volta a treinar no Cruzeiro e pode ser novidade contra o Goiás

DA REDAÇÃO | Siga em: www.twitter.com/OTEMPOonline
04/10/10 - 18h34

Os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram nesta segunda-feira na Toca da Raposa e iniciaram a preparação para o jogo de quinta-feira, contra o Goiás, no Serra Dourada. A novidade do treino técnico comandado por Cuca foi a participação de Marquinhos Paraná.

O volante se recuperou de uma torção no joelho e treinou com bola pela primeira vez após três semanas e, dependendo da evolução física e técnica, ele poderá viajar com o grupo. Mas o mais provável é que ele retorne apenas no jogo decisivo de domingo, contra o Fluminense.

Outro que treinou normalmente foi Jonathan, que vem convivendo com dores musculares e ficou fora da partida de quarta passada, contra o Atlético-GO, e ficou no banco de reservas no empate com o Atlético-PR, tendo entrado somente no fim do jogo.

Segundo o lateral-direito, o momento é de se sacrificar para que a equipe conquiste seu objetivo de ser campeã brasileira.

"Tem que ir no sacrifício. Se é no título que estamos pensando, se é o titulo que estamos almejando,  tem de ir no sacrifício. Mesmo se tiver uma dor leve, até porque não há atleta que não conviva com as dores", disse Jonathan.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000