DA REDAÇÃO
www.twitter.com/super_fc
29/11/11
09h10

PENSAMENTO NO CRUZEIRO

Pierre comemora permanência atleticana, mas já faz alerta sobre o clássico

DA REDAÇÃO | www.twitter.com/super_fc
29/11/11 - 09h10

Próximo de acertar sua permanência no Atlético, o volante Pierre era só alegria após a grande vitória sobre o Botafogo, por 4 a 0, nesse domingo, em duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Galo pode enfim respirar aliviado, já que se viu livre da tão temida segunda divisão.

"Nosso principal objetivo foi alcançado, que era se livrar dessa zona incômoda. Uma equipe grande como o Atlético não pode ficar brigando para não ser rebaixada, até pelo investimento que tem, pela estrutura do clube. Felizmente, conseguimos acabar o ano bem, com o Galo na primeira divisão, que é o seu lugar", declarou Pierre.

Diante do rival Cruzeiro, o Atlético fecha sua participação no Campeonato Brasileiro. Segundo o volante, um dos principais destaques da arrancada atleticana no segundo turno, a partida deste domingo não será nada fácil, ainda mais pelo agravente de o Cruzeiro precisar vencer o duelo para permanecer na primeira divisão.

"A gente fica feliz por essa saída de vez da zona de rebaixamento e, agora, é comemorar com o torcedor e, a partir de terça, pensar no clássico, que vai ser um jogo bem difícil”, concluiu Pierre.
 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000