Bernardo Lacerda
@Supernoticiafm
19/02/19
07h15

Torcida na bronca

Pivô de disputa entre Cruzeiro e Grêmio, lateral começa a ser questionado

Edilson não teve bom começo de temporada e viu torcedores da Raposa pedirem entrada de Orejuela no seu lugar

Bernardo Lacerda | @Supernoticiafm
19/02/19 - 07h15

Uma das contratações mais complicadas feitas pelo Cruzeiro em 2018, mas que gerou felicidade para Mano Menezes, que o indicou a diretoria, o lateral-direito Edilson vive um 2019 bem diferente.

Considerado xodó do treinador durante todo o ano de 2018 e que conseguiu retribuir todo o esforço da direção para o tirar do Grêmio, o lateral não vive bom início de temporada e tem sido bastante questionado pela torcida.

Edilson tem tido atuações fracas e aos poucos vê seu reserva imediato e contratado para esta temporada, Orejuela, ganhar força com o torcedor, que vem pedindo a sua entrada no time titular.

E aos poucos, Mano Menezes, que já havia se mostrado contrário a uma troca, chegando a dizer que não adiantava "forçar" uma troca entre Orejuela e Edilson, começa a mudar o discurso, mesmo que de forma tímida.

"Futebol não é matemático, não tem respostas objetivas. Às vezes, o jogador passa por momentos mais difíceis e você tem que não perdê-lo, o que não quer dizer que vai ficar segurando o tempo todo. Vamos ver, vamos avaliar e tentar fazer as escolhas mais corretas para a equipe de um modo geral", disse Mano Menezes após o empate do Cruzeiro com o América, no domingo.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000