Da redação
@otempo
18/04/21
11h43

Obstáculo

Pouso Alegre x Cruzeiro: gramado do Manduzão prejudica duelo no Sul de Minas

Irregularidade no campo de jogo foi um desafio a mais para as duas equipes

Gramado do Manduzão afetou a partida pela 10ª rodada do Mineiro — Foto: Reprodução / Premiere
Da redação | @otempo
18/04/21 - 11h43

Um dos destaques negativos do duelo entre Pouso Alegre e Cruzeiro, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, é a condição do gramado do estádio Municipal Irmão Gino Maria Rossi, o "Manduzão". Bastante irregular, o relvado, desde os primeiros minutos, mostrou-se prejudicial aos dois times. 

Um dos pontos mais críticos constatados era o campo de defesa do Cruzeiro na primeira etapa, especialmente na meta defendida por Fábio. O Dragão do Sul de Minas, por exemplo, sofreu para conseguir finalizar algumas boas oportunidades. 

As chuvas em Pouso Alegre, no Sul de Minas, deixaram o estado do gramado ainda mais problemático. Esta é a primeira vez na história que o Cruzeiro joga no Manduzão. Anteriormente, o time estrelado jogou em Pouso Alegre no Salvo Filho, Municipal da Lema e José Garcia. 

A expectativa é de melhorias para as próximas edições do Mineiro, uma vez que o Pouso Alegre está mantido para a divisão de elite do futebol mineiro em 2022. 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000