ANDERSON GONÇALVES
Siga em: twitter.com/super_fc
02/03/11
12h57

PAZ É IGUAL A BOM FUTEBOL

Reconciliação de Roger com o grupo, coincide com boa fase do Cruzeiro

ANDERSON GONÇALVES | Siga em: twitter.com/super_fc
02/03/11 - 12h57

Antes mesmo de chegar à capital colombiana da música, Ibagué, o Cruzeiro, que joga nesta noite contra o Tolima, às 19h30, contra o Tolima, já estava como uma orquestra: harmômica e fluindo com naturalmente. Os bons resultados na Libertadores podem ser creditados à reconciliação de Cuca e do grupo cruzeirense com o meia Roger, após ele pedir em público sua vaga no time.

Roger conseguiu seu espaço no Cruzeiro naturalmente, com boas atuações e a contusão de Gilberto, já virou peça-chave do técnico azul. Para esta noite, mais uma vez, Cuca terá na paz do time, uma das armas para trazer um bom resultado da Colômbia.

Além do momento paz, amor e bom futebol que trouxe o entendimento de Roger com o clube, a volta do bom futebol de Montillo e a excelente fase de Wallyson no ataque estão garantindo o Cruzeiro como o melhor das Américas por enquanto.

A fase cruzeirense na maior competição das américa está tão em voga que o site da Confederação Sul-Americana de Futebol destacou o time celeste como a grande força do campeonato até aqui, e disse que o clube luta para manter a melhor performance da Libertadores, enaltencendo o melhor início de todos os clubes que disputam o torneio.
 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000