FERNANDO ALMEIDA
Siga em: twitter.com/super_fc
15/11/11
11h19

"ESTÁ TUDO ENCAMINHADO"

Renovação de Fabrício depende da permanência do Cruzeiro na Série A, afirma novo presidente

FERNANDO ALMEIDA | Siga em: twitter.com/super_fc
15/11/11 - 11h19

O contrato do volante Fabrício com o Cruzeiro termina no fim de 2011 e a renovação depende da permanência do clube celeste na Série A do Campeonato Brasileiro. Quem confirma a informação é o presidente eleito da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares. Em entrevista ao Super FC, o novo mandatário cruzeirense afirmou que boa parte das conversas com o empresário do atleta, Reinaldo Pitta, já foram feitas e o foco atualmente está na reta final do Brasileirão.

"Nós já sentamos e conversamos várias vezes (com o empresário do Fabrício) e já está tudo encaminhado", comentou Tavares.

Ao ser questionado pela reportagem se o empecilho do acordo entre o Cruzeiro e Fabrício seria a continuidade dos azuis na elite do futebol nacional, o presidente eleito foi direto. "Exato. Deve ficar sim (caso o Cruzeiro fique na Série A)", afirmou.

Reinaldo Pitta não confirmou a informação de Gilvan e disse que uma conversa com o clube mineiro acontecerá ainda esta semana.

"Vamos esperar essa rodada. Lá para quinta ou sexta vou conversar com o Zezé (Perrella, atual presidente) e o Dimas (Fonseca, diretor de futebol) e vamos decidir se o Fabrício fica, ou não. Sempre houve muito respeito entre a gente e o Cruzeiro, não há nenhum problema", afirmou Pitta, que preferiu não falar sobre detalhes da conversa em relação à renovação com o Cruzeiro.

"Não posso dizer nada. Tudo que eu falar agora será só especulação. Depende muito dos acontecimentos aqui", comentou o procurador.

Em entrevista ao site oficial do Cruzeiro, Fabrício comenta sobre a partida de número 150 pelo Cruzeiro e a sua vontade de permanecer atuando pelo clube mineiro.

“Jogar 150 jogos em uma equipe grande e de tradição como é o Cruzeiro, que sempre contrata bons jogadores, é satisfatório. Estou feliz e espero completar o dobro de jogos que já completei até aqui”, afirmou o volante.

Depois de vencer o Internacional por 1 a 0 no último fim de semana e ver o Ceará ser derrotado pelo Santos, o Cruzeiro deixou a zona de rebaixamento do Nacional. Nesta quarta-feira, o time celeste enfrenta o lanterna Avaí, na Ressacada, para aumentar suas chances de disputar a Série A em 2012.
 

Atualizado às 13h31

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000