LEANDRO CABIDO e HENRIQUE FREDERICO
Siga em: twitter.com/super_fc
07/01/11
14h20

MANTENDO A BASE

Roger acredita que política de contratações da Raposa está correta

LEANDRO CABIDO e HENRIQUE FREDERICO | Siga em: twitter.com/super_fc
07/01/11 - 14h20

 

O meia Roger, do Cruzeiro, acredita que mesmo com as saídas de alguns atletas importantes, a equipe vai manter a base para fazer uma grande temporada em 2011. O jogador, que tem passagens por clubes da Europa e Ásia, pensa que a Raposa está agindo certo neste início de ano.

“O Cruzeiro vem pensando de uma maneira cautelosa e certa, no meu ponto de vista, manteve a base que teve sucesso ano passado, um time de muita qualidade e acho que tem condições de brigar pelos campeonatos que vai disputar”, disse o armador.

“É lógico que a gente ver algumas contratações fora da realidade e isso traz à tona alguns outros alguns outros jogadores que acham que devem ganhar valores astronômicos também. Acho que o Cruzeiro tem que manter os pés no chão, saber aonde investir e pagar aquilo que o cara vale”, observou.

“Hoje em dia, com a vinda de alguns astros brasileiros que ganham valores muito altos e, por isso, alguns jogadores medianos acham que podem chegar próximos a esses valores. Sou jogador, não estou nos bastidores, mas o que a gente ver são casos assim. O Cruzeiro não pode fazer loucuras. Acho que trazer”, completou Roger.

Ainda segundo o ex-atleta de Fluminense, Grêmio e Corinthians, a pré-temporada é fundamental para o time adquirir a melhor forma durante toda a temporada. “Sem dúvida, esse momento de pré-temporada é que nos dá base e nos consolida fisicamente para um ano inteiro puxado de forte trabalho. É um pouco chato, mas temos que fazer tudo que é determinado para termos um ano tranquilo”, salientou o meia, que foi contratado em 2010.

“A torcida pode esperar muito trabalho, dedicação e empenho. Lutar sempre até o final como é uma característica nossa e brigar pelos títulos. Eu não sou de prometer nada, penso que nossa obrigação como atleta de futebol é nos empenhar e nos doar ao máximo em cada partida, isso é o que podemos prometer”, concluiu.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000