HENRIQUE FREDERICO E THIAGO PRATA
Siga em: twitter.com/super_fc
24/02/11
18h31

APOIO DAS ARQUIBANCADAS

Roger agradece ao torcedor: " Eles têm jogado com o time"

HENRIQUE FREDERICO E THIAGO PRATA | Siga em: twitter.com/super_fc
24/02/11 - 18h31

Insatisfeito com a reserva no Cruzeiro no início desta temporada, o meia Roger cobrou seu lugar no time titular, desagradou ao técnico Cuca e quase foi negociado com o Vasco, em uma troca com o também meia Carlos Alberto. No entanto, a transação não evoluiu e o jogador permaneceu na Toca da Raposa. A china azul entrou na briga e passou a exigir o talentoso canhoto na equipe e o treinador celeste teve que ceder.

Nesta quinta-feira, Roger concedeu entrevista coletiva e agradeceu o apoio da torcida do Cruzeiro ao seu futebol. Porém, o jogador foi mais longe e afirmou que a china azul está sendo fundamental para o excelente início da Raposa na temporada.

“Eu só tenho a agradecer ao torcedor do Cruzeiro por ter um carinho enorme por mim. Gritam meu nome no início, quando entro ou sou substituído. O torcedor vê o empenho e entrega. Não é só comigo.  Nesta temporada, eles têm jogado com o time. Disse depois do jogo do Guarani-PAR que o torcedor teve um papel importante. Não foi uma partida boa que fizemos, mas foi importante. Muitas vezes erramos o passe forçado. E o torcedor vem se comportando bem na Libertadores e sabendo que o jogo só terminar depois dos 90 minutos e que temos tempo para buscar o resultado”, afirmou o meio-campista.

Neste sábado, às 16h, o Cruzeiro visita o América-TO sábado, no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000