HENRIQUE FREDERICO
Siga em: twitter.com/super_fc
14/01/11
13h32

PROVOCAÇÃO

Roger dispara: "O Atlético precisava contratar"

Armador celeste afirmou não estar preocupado com os reforços do rival para temporada 2011

Armador celeste afirmou não estar preocupado com os reforços do rival para temporada 2011 — Foto: WASHINGTON ALVES/VIPCOMM
HENRIQUE FREDERICO | Siga em: twitter.com/super_fc
14/01/11 - 13h32

Em entrevista coletiva concedida na Toca da Raposa II, o armador Roger afirmou que não está nem um pouco preocupado com as contratações do Atlético para a temporada 2011. O jogador, um dos mais experientes do time estrelado, disse que o Cruzeiro tem uma excelente base, enquanto que o arquirrival precisava mexer na estrutura do time para melhorar a má impressão deixada durante boa parte do ano passado.

“Não me interessa em nada o que acontece do outro lado. É lógico que a gente fica sabendo porque são noticiados na imprensa. Mas o que fico preocupado é com a reação de torcedores do Cruzeiro, que ficam falando que o outro time contratou um tanto de jogadores e nós não contratamos ninguém. Se você analisar a campanha de um e de outro (no Campeonato Brasileiro), fica fácil de saber que eles precisam mexer. Senão acontece o mesmo do ano passado”, alfintetou.

Roger enalteceu o grupo celeste, que terminou o último Brasileirão na segunda posição. O camisa 23 apoiou a linha de contratação da diretoria do clube, que aposta em jogadores para compor o elenco.

“Acho que temos um bom elenco, um bom time; foi provado no ano passo e não temos muito que mudar. Como o outro time da cidade está contratando muito, às vezes, os torcedores acham que isso pode resolver o problema deles. Mas as coisas não são bem assim. Futebol tem que ter uma linha de conduta e o Cruzeiro tem essa filosofia. Não adianta contratar dez jogadores e achar que as coisas vão funcionar naturalmente. Temos um time forte e se contratarmos muito, vamos mexer na estrutura da equipe. Não tem nada de desespero e acredito que é por isso mesmo. Acho que temos tudo para fazer um grande ano”, observou.

Até o momento, o Cruzeiro anunciou sete contratações, mas nomes poucos conhecidos da china azul. Chegaram à Toca da Raposa os zagueiros Naldo e Fabrício, os volantes Leandro Guerreiro e Geovane, além dos atacantes André Dias, Ortigoza e Reis.

O clássico entre Cruzeiro e Atlético acontecerá no próximo dia 12 de fevereiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Neste duelo, teremos a dimensão de quem acertou na política de contratação para a temporada 2011.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000