DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/super_fc
15/11/11
10h36

NA TOCA II

Roger e Farías são poupados do treino, mas não deverão ser desfalques contra o Avaí

DA REDAÇÃO | Siga em: twitter.com/super_fc
15/11/11 - 10h36

O Cruzeiro fechou na manhã desta terça-feira a preparação para o confronto com o Avaí sem contar com o meia Roger e o atacante Ernesto Farías. Enquanto o primeiro ficou no departamento médico, o segundo permaneceu na academia da Toca da Raposa II. Contudo, os dois jogadores não deverão ser problemas para o treinador Vágner Mancini, que tenderá a repetir a equipe que venceu o Internacional por 1 a 0 na última rodada.

Com isso, os 11 principais que deverão adentrar o gramado da Ressacada, em Florianópolis, são Fábio, Vitor, Léo, Victorino e DIego Renan; Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Fabrício e Roger; Wellington Paulista e Farías. O meia Montillo segue em recuperação de um estiramento muscular na coxa esquerda e não deverá ser opção para o treinador Vágner Mancini. De volta após cumprirem suspensões, o volante Charles e o atacante Anselmo Ramon podem figurar no banco de reservas.

A delegação do Cruzeiro viaja ainda nesta terça-feira com saída do voo programada para às 16h48. A partida nesta quarta será às 21h50, na Ressacada.

 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000