DA REDAÇÃO
www.twitter.com/super_fc
21/11/11
09h34

FORÇA DE VONTADE

Roger não acredita em queda para a Série B e diz: "Só dependemos da gente"

DA REDAÇÃO | www.twitter.com/super_fc
21/11/11 - 09h34

Depois do empate em 1 a 1 com o Atlético-PR na Arena do Jacaré, o meia Roger saiu de campo chateado, mas deixou claro que não acredita na queda do Cruzeiro para a Série B do Campeonato Brasileiro. Com a igualdade, o clube celeste atingiu os 39 pontos e permanece na risca da zona de rebaixamento, seguido de perto dor Ceará (38 pontos) e o próprio Furacão (38).

“Foi um jogo bem disputado, difícil, entre duas equipes que buscaram a vitória e que queria ganhar de todo jeito. Mas o importante é que só dependemos da gente. Estamos um ponto fora dela e vamos continuar assim até o final”, comentou o meia da Raposa.

No próximo domingo, o Cruzeiro enfrenta no nordeste brasileiro o Ceará às 17h. Uma derrota para o time alvinegro colocará o time azul de volta à zona da degola, fato que poderá acontecer também com um empate e um triunfo do Atlético-PR contra o América. Uma vitória em solo cearense poderá significar a permanência matemática do Cruzeiro na Série A, caso o Furacão consiga somar no máximo um ponto diante do Coelho.
 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000