Josias Pereira
@superfcoficial
05/09/19
07h30

Só rumores

Rogério Ceni descarta contratações e nega interesse em Cueva

Atacante Ezequiel, que veio do Sport, será o único reforço do novo treinador celeste para a atual temporada

Josias Pereira | @superfcoficial
05/09/19 - 07h30

Ezequiel pode ter sido a última contratação do Cruzeiro nesta temporada. Pelo menos é o que apontou o técnico Rogério Ceni quando questionado sobre a chegada de mais reforços. De acordo com o comandante, o momento agora é de adaptar aos jogadores que estão no elenco à sua filosofia de jogo. 

“Já é muita gente para trabalhar. Nós temos que nos adequar ao atleta que nós temos. Vamos tentar nos adequar sem contratações. É um número alto de jogadores, 32 atletas”, disse Ceni. 

A reportagem da Super Notícia obteve a informação de que o agente de Cueva esteve na concentração do Cruzeiro. O nome interessaria a Ceni. O comandante negou qualquer investida no atleta. 

“Eu desconheço essa informação. Ainda mais o Cueva, que temos jogadores no elenco com características dele”, apontou o técnico.

Cueva está afastado no Santos, mas foi convocado para a seleção peruana por Ricardo Gareca. Cueva está emprestado até 30 de janeiro de 2020 ao Santos pelo Krasnodar-RUS e o acordo tem cláusula de compra obrigatória de 7 milhões de dólares, em quatro parcelas anuais.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000