Thiago Fernandes
@OTEMPO
19/10/21
12h16

Mais uma?

Rômulo evita falar sobre nova greve por atrasados no Cruzeiro

Atleta de 34 anos explicou por que o elenco comandado por Vanderlei Luxemburgo decidiu fazer paralisação por causa dos salários atrasados na Toca da Raposa II

Para Rômulo, Cruzeiro terá que ter, além de técnica, muita transpiração para conseguir o acesso — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Thiago Fernandes | @OTEMPO
19/10/21 - 12h16

Rômulo evitou falar sobre uma nova paralisação de jogadores do Cruzeiro em caso de não cumprimento da promessa de pagamento de salários por parte do presidente Sérgio Santos Rodrigues.

Um dos líderes do movimento que culminou na greve dos atletas por causa dos salários atrasados na semana passada, o veterano foi comedido ao ser questionado se seria possível uma nova paralisação do elenco comandado por Vanderlei Luxemburgo.

"Essa é uma pergunta muito delicada, porque não cabe a um, dois, três, quatro, cinco jogadores. É sempre uma decisão de todo o grupo. Mas temos fé e esperança que uma solução será encontrada para que todos fiquem contentes", disse o meio-campista, que também atua como lateral direito.

"Isso não é uma decisão: vamos fazer isso ou aquilo. É decorrente do que vai acontecendo. Mas esperamos todos, para o bem do Cruzeiro, que as coisas melhorem, que as soluções sejam encontradas e que todos possam ficar felizes", acrescentou.

O jogador de 34 anos reconhece que a medida dos atletas é atípica, mas diz que o movimento foi necessário por causa das necessidades dos colaboradores em meio à crise financeira do clube.

"É uma situação que incomoda a todos. Para mim, é uma situação nova. Estive sempre fora, isso nunca aconteceu lá fora. Foi uma situação atípica, mas que contou com mobilização de todos em prol daqueles que estão sendo um pouco mais penalizados neste momento pela situação delicada que o clube vive financeiramente", afirmou.

"Mas o desejo de todos é que seja solucionado e que, todos juntos, todos que fazem parte do clube, que todos possam ficar satisfeitos. Embora seja uma manifestação um pouco agressiva, mas o intuito de todos é que o Cruzeiro possa viver dias melhores e que a solução seja dada", concluiu.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000