De volta ao time do Corinthians após se recuperar de lesão muscular, Ronaldo afirou nesta quinta-feira que tiraria dinheiro do próprio bolso para dar a jogadores do Guarani para que roubem pontos do Fluminense na última rodada do Campeonato Brasileiro.
Para que o Timão seja campeão, precisa vencer o time reserva do já rebaixado Goiás e torcer por um tropeço do Tricolor Carioca diante do Bugre.
"Daria sim, por que não? Um incentivo para não sofrer nenhum gol contra o Flu... E sem nenhuma hipocrisia... Não vejo nenhum problema em dar incentivo para ganhar suas partidas. Virão muitas interpretações erradas", disse o Fenômeno.
Protestos no Bugre
Se os corintianos não veem problema em dar incentivo aos jogadores do Guarani, a torcida do Bugre não pensa da mesma forma. Um grupo prepara um protesto para que o time entregue o jogo para o Fluminense. Segundo os torcedores, se o time não teve garra e vontade dirante a competição, em que o time já está rebaixado, não é um pouco de dinheiro que fará com que comecem a jogar.