LEANDRO CABIDO e BRENO WAJTERSHAN
Siga em: twitter.com/super_fc
21/01/11
17h43

RAPOSA NA REDE

Saída de Victorino de La U é iminente; assunto já domina o Twitter

LEANDRO CABIDO e BRENO WAJTERSHAN | Siga em: twitter.com/super_fc
21/01/11 - 17h43

Depois do atacante Obina, ex-Atlético, dominar a lista dos tópicos mais comentados do Twitter, foi a vez do zagueiro uruguaio Maurício, da Universidad de Chile, ser um dos assuntos mais importantes da rede. O defensor é pretendido pelo Cruzeiro, que continua em busca de reforços para a Taça Libertadores da América.

Em entrevista exclusiva ao Super FC, o diretor de futebol Dimas Fonseca garantiu que o jogador ainda não acertou com o clube. Ele ainda acrescentou que a equipe chilena não respondeu a proposta feita pela Raposa nessa quinta-feira.

De acordo com portal Prensa Fútbol, do Chile, Victorino deixou claro suas intenções de saída. "A oferta está e é interessante para ambas as partes. Para mim, ela é muito boa. Espero que o clube compreenda que é uma oportunidade que não vai se . A intenção que isso seja resolvido o mais rapidamente possível”, disse o selecionável uruguaio.

Segundo o jornal chileno La Tercera, o defensor ganharia o dobro que recebe em Santiago, e o clube mineiro seria a melhor opção do uruguaio, já que os mineiros são competitivos e vão brigar pelos títulos grandes da América. O técnico Jorge Sampaoli já deu declarações que não vai se opor a saída do atleta.

Em dezembro, o Cruzeiro já havia tentado um acordo com o ex-time de Montillo, mas sem sucesso na negociação.


 


 


 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000