DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/super_fc
10/03/11
09h33

PONTARIA DESCALIBRADA...

Segundo jogadores do Cruzeiro faltou paciência para vencer o Tupi

DA REDAÇÃO | Siga em: twitter.com/super_fc
10/03/11 - 09h33

Depois de empatar com o Tupi em 0 a 0, na noite dessa quarta-feira, em partida antecipada da 10ª rodada do Campeonato Mineiro, os jogadores do Cruzeiro destacaram as inúmeras oportunidades desperdiçadas como fator preponderante para o placar não ter saído do zero no Estádio Radialista Mario Helênio, em Juiz de Fora.

“Criamos várias chances. A bola ficou praticamente em cima da linha e não conseguimos colocar para dentro. No segundo tempo, o Tupi praticamente só se defendeu. Ficaram os 11 atrás e não tivemos paciência para tocar a bola e entrar no gol adversário. Estamos no caminho certo, é continuar trabalhando que vamos conseguir as vitórias", afirmou o volante Leandro Guerreiro.

O zagueiro Gil não fugiu do discurso, e já pensa em recuperar os pontos perdidos dentro de casa. “Sabíamos das dificuldades do jogo, mas a equipe se comportou bem, tivemos chances de vencer o jogo. Agora vamos buscar a vitória em casa”, declarou.

Já Fábio destacou as grandes defesas do goleiro do Tupi, Rodrigo. O arqueiro foi um dos grandes nomes do jogo e contribuiu para deixar o Galo Carijó na zona de classificação às semifinais do Mineiro.

“Tivemos chances de sair com a vitória, mas infelizmente não fizemos o gol. Tivemos várias oportunidades, mas não fizemos, o goleiro adversário foi bem, e também não tomamos. É importante levarmos um ponto depois de um jogo difícil”, disse o capitão celeste.
 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000