Josias Pereira
23/01/19
07h00

Novas peças

Semana celeste tem ‘pacotão’ de reforços

Cruzeiro faz apresentação de Marquinhos Gabriel, fecha com Dodô e espera por Rodriguinho nesta quarta (23)

O meia-atacante Marquinhos Gabriel espera se entrosar rapidamente com o restante do elenco já que tem antigos conhecidos no grupo — Foto: Ramon Bitencourt
Josias Pereira
23/01/19 - 07h00

O torcedor do Cruzeiro que estava preocupado no fim do ano passado com a falta de anúncios de reforços não pode reclamar da semana agitada que o clube vem vivendo quanto aos novos contratados. Nesta terça-feira (22), no mesmo dia da apresentação do meia-atacante Marquinhos Gabriel, o clube acertou-se com o lateral-esquerdo Dodô por empréstimo junto à Sampdoria-ITA até o fim do ano, e aguarda a chegada de Rodriguinho em Belo Horizonte nesta quarta-feira (23) para fazer exames e assinar contrato por três temporadas.

O ex-jogador do América e campeão brasileiro pelo Corinthians vai voltar à capital mineira nos braços da torcida celeste, que promete um recepção de gala, por volta das 13h30 desta quarta, no aeroporto de Confins.

É o verdadeiro pacotão que se soma às chegadas do lateral-direito Orejuela e do volante Jadson, jogadores que abriram a sequência de reforços para 2019. A saída de Arrascaeta pode ter trazido um certo temor aos celestes, mas as reposições que o clube vem fazendo apontam para a qualificação de um elenco já reconhecido nacionalmente pela qualidade de suas peças.

E ainda tem mais. Fontes próximas ao clube confirmaram ao SUPER FC que o Cruzeiro ainda vai anunciar mais uma contratação nos próximos dias, possivelmente direcionada ao setor ofensivo, uma vez que a obsessão do atual elenco é um velocista.

Os jogadores que vão chegando atestam a força desse elenco e reforçam o sonho de conquistas, o bônus de um time que sempre figura no rol de favoritos. “Um grupo qualificado, chegando mais jogadores de muita qualidade. Espero fazer uma bela campanha aqui. Conheço o Robinho, do Avaí, o Edilson, o Rafinha, o Thiago Neves. Isso ajuda o entrosamento nesse começo”, pontua Marquinhos Gabriel.

 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000