FERNANDO ALMEIDA
Siga em: www.twitter.com/super_fc
02/12/11
13h08

ARENA AZUL

Serginho prega a não violência da torcida no clássico deste domingo

FERNANDO ALMEIDA | Siga em: www.twitter.com/super_fc
02/12/11 - 13h08

O clássico deste domingo entre Cruzeiro e Atlético contará apenas com a torcida celeste, que comprou todos os mais de 18 mil ingressos disponíveis em cinco horas de vendas na última quarta-feira. O clima nervoso do embate entre os gigante de Minas terá um ingrediente a mais: derrota cruzeirense pode resultar em queda do clube azul para Série B do Brasileiro. Ciente desta situação tensa, o volante Serginho clamou por paz no estádio, além da não violência fora do palco do duelo.

"É o fator principal (paz). O Cruzeiro está neste momento difícil e a torcida tem de respeitar. A torcida vai em campo sim, como é comum da torcida deles. Esperamos um grande público, mas que respeite este momento", comentou Serginho, afirmando também da sede de vitória de ambos os lados do campo.

"A gente vai entrar em campo pela vitória, assim como o Cruzeiro. O principal é a paz, porque senão tudo pode ficar ainda pior", analisou o volante.

No primeiro clássico neste Brasileirão, a torcida atleticana tomou conta da Arena do Jacaré, mas viu sua equipe perder por 2 a 1, com grande partida de Walter Montillo, que não estará em campo neste domingo. Além do meia celeste, o goleiro Fábio e o volante Marquinhos Paraná serão as baixas do Cruzeiro, enquanto o Galo não terá o atacante Neto Berola; todos por suspensão.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000