Josias Pereira
@josiaspereira
03/03/21
23h59

Não foi a noite

Sóbis lamenta derrota e dificuldades do Cruzeiro: 'nosso jogo não encaixou'

Atacante ainda ressaltou que o time vai crescer ao longo da temporada e uma vitória vai afastar a desconfiança

Rafael Sóbis buscou o jogo, mas o resultado não veio dentro do Gigante da Pampulha — Foto: Ramon Bittencourt / O Tempo
Josias Pereira | @josiaspereira
03/03/21 - 23h59

Um dos líderes do Cruzeiro, o atacante Rafael Sóbis lamentou a derrota que o time sofreu para a Caldense por 1 a 0, dentro do Mineirão, em jogo realizado na noite dessa quarta-feira, pela segunda rodada do Estadual. A dor do tropeço, de acordo com o atleta, é ainda maior pelo que a Raposa apresentou contra o Uberlândia. No Mineirão, no entanto, o jogo da Raposa não encaixou. 

"A pressão existe, hoje dá uma tristeza, porque fizemos um primeiro jogo no fim de semana muito bom. Tínhamos uma expectativa melhor, não encaixou nosso jogo", declarou Sóbis, em entrevisa ao canal Premiere. 

Ele também ressaltou que, mais uma vez, o time criou, mas não conseguiu ser efetivo na hora de finalizar. Porém, o atacante também reforçou que esse é um time que ainda está em um início de trabalho. Vencer agora passa a ser um alvo para afastar a desconfiança. 

"Tivemos várias chances, temos que melhorar isso, não podemos criar tanto e não fazer gols. Uma noite que não foi ideal, mas é o começo do trabalho, uma forma diferente de jogar, não é desculpa, mas a gente vai crescer, vai melhorar, esperamos o mais rápido vencer para tirar a desconfiança de todo mundo", ressaltou. 

Mesmo contemporizando, Sóbis foi direto em um ponto. As necessidades do Cruzeiro são mais urgentes que o tempo necessário que um time precisa para se encaixar. Por isso, a certeza de que o trabalho precisa ser ainda mais intensificado para que a equipe evolua o mais rápido possível.   

"(Sobre os objetivos do ano) Fazer um ano bom, ter o acesso à Série A, e nós já  estamos começando um trabalho de muita qualidade. A gente sabe que o pessoal está chateado com o jogo de hoje, que as coisas não andaram, mas nós, jogadores, não podemos dar desculpa, vamos trabalhar, é o começo de uma temporada, mas temos que atingir um melhor nível o mais rápido possível", concluiu o atacante. 

 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000