Da Redação
@SuperNoticiaFM
30/11/18
13h34

De saída?

Sóbis posta mensagem enigmática no Twitter e cruzeirenses se despedem

Nesta sexta-feira (30) o jogador publicou em sua conta no Twitter, uma mensagem escrito “despedidas”, acompanhada de duas carinhas tristes

Com contrato perto do fim, Rafael Sóbis alinha saída do clube celeste — Foto: Cristiane Mattos/O Tempo
Da Redação | @SuperNoticiaFM
30/11/18 - 13h34

A passagem do atacante Rafael Sóbis pelo Cruzeiro pode ter chegado ao fim. Nesta sexta-feira (30) o jogador publicou em sua conta no Twitter, uma mensagem escrito “despedidas”, acompanhada de duas carinhas tristes.

Apesar de seu contrato com o time celeste vencer apenas no fim de 2019, não demorou para que os torcedores começassem a se despedir do jogador. 

Porém, a postagem do jogador pode ser em referência ao último treino do time, em 2018, na Toca da Raposa 2. Isso porque como o time encerra sua temporada no próximo domingo, contra o Bahia, em Salvador, os atletas viajarão para a capital baiana neste sábado (1º). 

Questionado pelo fato de não utilizar Sóbis e Bruno Silva nos últimos jogos da temporada, o auxiliar técnico Sidnei Lobo disse que eles não foram aproveitados por contas das prioridades que a comissão técnica tem neste fim de ano. 

"Na verdade, estamos no final de temporada, a gente tem algumas prioridades, exatamente o que falei no início da coletiva, de observar outras atletas, quer dar uma rodada maior e ver o potencial maior. Essa questão é que ainda vai discutir, estamos num processo de time vitorioso. A partir do momento que saímos do rebaixamento, dá um relaxamento, mas a gente tem que tentar manter o alto nível. Essa questão que ainda vai discutir na montagem, de tudo, mas eles continuam treinando. A gente vai tratar esse assunto quando o Mano voltar", explicou.  

Contratado em 2016, por R$ 17 milhões, junto ao Tigres, do México, Sóbis o bicampeonato da Copa do Brasil e um Campeonato Mineiro com a camisa do Cruzeiro. Ao todo, o camisa 7 fez 119 jogos e 28 gols pela equipe. 

Nesta temporada, Rafael Sobis foi reserva da equipe de Mano Menezes. A última participação dele em campo foi na derrota para o São Paulo, no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileiro.

O

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000